quarta-feira, 9 de novembro de 2011

7 dicas para se sentir mais sexy

No que toca a sentir-se sexy, o segredo não tem a ver apenas com o que veste. Tem a ver, sobretudo, com a consciência de si próprio. Mudanças subtis no seu quotidiano podem aumentar a sua auto-consciência e ajudá-lo a descobrir o seu hedonista interior.




Caminhar com confiança

Da próxima vez que estiver a descer a rua, diminua o ritmo e sinta a forma como o seu corpo se mexe. Tome consciência do movimento das ancas e deixe que se movam de forma menos rígida. Mantenha uma postura correcta e erecta: não só lhe dá uma aparência mais elegante como permite que a sua roupa assente no seu corpo da forma como foram desenhadas para o fazer. Sapatos de sola dura ajudam-no a dar passos mais fortes e intensos. Independentemente do que estiver a vestir, vai ver que estes conselhos lhe darão uma aura de pose e confiança.

Dance, mexa-se e estique-se
Não há nada melhor do que movimentos lentos para o ajudar a apreciar o força do seu corpo. Faça algum tipo de exercício que lhe permita aumentar a força e agilidade do seu corpo: um passo muito importante para melhorar a consciência de si próprio. Dançar é um excelente exercício. Saia com amigos para dançar: experimente dançar com movimentos pequenos, depois com movimentos grandes e a seguir, tente dançar de forma sensual. Cante as letras das canções: imagine que é o cantor. Ninguém quer saber da sua figura porque o importante é deixar-se ir e divertir-se. Sabe qual é a pessoa mais invejada numa festa? Aquela que, genuinamente, se diverte mais que todos os outros, atraindo pessoas à sua volta.

A sua pele
Diferentes texturas em contacto com a sua pele permitem-lhe sentir diferentes sensações. Procure texturas e roupa que não fiquem apenas bem em si mas que também sejam agradáveis ao toque da sua pele. Se puder, compre uma camisola ou um cachecol feito com cashemira e sinta o quão suave e agradavelmente quente será o toque na sua pele. Mesmo a ganga dura e grossa em contacto com a sua pele é uma experiência cujo prazer poderá não se ter apercebido antes. E experimente lençóis 100% algodão ou, para uma experiência mais sensual, seda ou cetim.

O hidratante certo
Procure um hidratante corporal com um toque que lhe seja agradável e use-o todos os dias depois do duche matinal. Leve alguma tempo a aplicá-lo ao mesmo tempo que massaja o seu corpo. Vai apreciar a atenção que estará a dar à sua pele e sentir-se-a luxurioso durante todo o dia. Acordar meia-hora mais cedo para dedicar algum tempo para si irá melhorar a sua performance ao longo do dia.

Acentue o positivismo
Ver o copo meio cheio em vez de meio vazio ajuda-o a lidar com as coisas menos agradáveis que acontecem e que não pode controlar. Acentue as suas melhores características físicas e mascare q.b. aquilo com que não se sente tão confortável. Se tem uma boa pele, mostre-a mais. Se não vai ao ginásio tantas vezes quantas gostaria, use menos t-shirts e mais camisas. Folheie as revistas de moda e perca algum tempo a olhar para monstras: é uma boa forma de ter ideias interessantes para o seu guarda-roupa. E lembre-se, não precisa de gastar muito dinheiro em marcas. São os pormenores que interessam.

Sorria
Sorria a estranhos, a colegas de trabalho e a si mesmo no espelho. O seu sorriso faz maravilhas pela sua auto-confiança e melhora a sua disposição. Repare como as pessoas reagem quando sorri. Use mais o seu sorriso e não tenha medo de ir ao dentista.

Use roupa interior sexy
O que quer que use a agora, aumente um pouco a fasquia e aposte em algumas peças mais sensuais. Compre algo sexy e extravagante e use-a debaixo da sua roupa do dia-a-dia. Ninguém tem de saber o que está a vestir por baixo e, no entanto, sentir-se-á super sexy ao manter o segredo.

Mudanças subtis podem ajudá-lo a viver de uma forma mais preenchida, começando por gostar mais de si e reflectindo essa atitude na sua postura, na sua auto-confiança, na forma como anda, falar e sorri.


Lembrando que eu pesquisei esse texto, espero que amem e se sintam mais sexy!!


by Garota Topázio

Nenhum comentário:

Postar um comentário