quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vela beijavel "comestiveis"

Então lindíssimas, não consigo esconder a minha paixão por SEX SHOP,  é maravilhoso entrar naquele lugar e descobrir cosméticos que me fazem sentir mais sensual.
Um ítem que eu experimentei e AMEEEEEEEEEEI, é a vela comestível, nossssssa É UMA DELICIA!!
 È uma Vela Beijável , foi desenvolvida com óleo hidratante corporal aromatizado para fetiches sexuais com vários deliciosos sabores entre eles, morango, chocolate, menta, uva e outros.
Eu usei o ''Flamme d' Amour, da marca Santo, sabor Morango 60g'' e APAIXONEIIIII no ítem.
       

O interessante é você acender e deixar pingar no corpo (com a vela acesa), pois se transforma em um perfeito óleo de massagem e o aroma é exitante.


Eu recomendo d+! Testado e aprovado!!!
by Garota Topázio                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário